Pioneira no mundo artesanal, marca leva o rótulo preferido de seus consumidores para todo o Brasil.
Junte água, malte, lúpulo e outro ingrediente brasileiro um tanto inusitado para a fabricação de uma boa cerveja, como o mel.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Colorado cria quarto dentro de sua cervejaria.
Não um mel qualquer, mas aquele produzido por um microprodutor local. Coloque tudo isso dentro de uma garrafa. Bom, Colorado já desenvolveu essa receita: a Appia. Agora, desiberne.
A primeira cervejaria artesanal do Brasil traz uma novidade para o consumidor: sua cerveja mais famosa também poderá ser encontrada em latas.
Esse lançamento começa a chegar aos pontos de venda de todo o Brasil ainda em janeiro. As latas também estarão disponíveis na Toca e nos Bares do Urso, além do site do Empório da Cerveja. A nova embalagem é de 410ml.
Reconhecida por suas receitas com o uso de ingredientes brasileiros, a Colorado também sempre foi marcada por suas garrafas com seu famoso urso nos rótulos. O símbolo segue presente na nova embalagem, caracterizada pela cor do mel da própria cerveja.
O mel, aliás, é um dos destaques da Appia. Produzido por microprodutores como o Zé Luis da cidade de Luiz Antônio, Região Metropolitana de Ribeirão Preto, o ingrediente combina muito bem com a receita cervejeira. Tanto que o estilo se transformou em um dos destaques da Colorado. E por isso, foi o escolhido para as primeiras latas.