Com os hubs de Data e trade marketing trabalhando em conjunto, a agência desenvolveu uma plataforma inteligente e geradora de insights para ativar PDVs da companhia em todo o País.
A BFerraz inicia neste mês a operação de BAMs (Brand Activation Managers) das cervejas premium da Ambev em mais de cinco mil pontos de venda.
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Para a ação, que irá durar um ano, uma plataforma inteligente foi desenvolvida pelas áreas Retail Marketing e Data da agência e uma equipe de 80 pessoas, entre gerentes e coordenadores, foi formada.
Todos os meses, os gerentes de ativação irão visitar os milhares de PDVs de diversos Estados do País registrando dados na plataforma via aplicativo, também desenvolvido pela BFerraz.
Conforme os dados são registrados e analisados, o time da agência gerará insights de maneira instantânea, facilitando soluções e decisões ágeis para as marcas do High End da Ambev – são elas Stella Artois, Corona, Chopp Brahma, Budweiser, Becks, Original, Serramalte e Colorado.
“O objetivo da conta é evoluir as ativações das marcas, o relacionamento com os pontos de venda, a experiência do shopper, além de um melhor suporte comercial. Com a metodologia própria da BFerraz, a plataforma reúne dados e os analisa de maneira integrada e inteligente, com os diferenciais de uma melhor gestão de informações e uma execução basicamente simultânea.”, afirma Lucimari Nakamura, diretora de Retail Marketing da BFerraz.