A marca completa 65 anos neste mês (25/01) e fortalece o diálogo com as novas gerações e o reforça as conexões com o público antigo.
O diretor de marketing, Anderson Siqueira junto à sua agência de criação, Grupo Faz, desenvolveram uma renovação das embalagens e produtos voltados para a versatilidade, sustentabilidade, e, acima de tudo, multifuncionalidade.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Neste mês, Dadinho anuncia a ampliação de sua distribuição ao varejo na rede Pão de Açúcar e Extra com os mais de 10 produtos da marca.
Também, o famoso quadradinho Dadinho ganhará novas embalagens, além da atual. Nas gôndolas se encontrará os quadradinhos embalados com um visual para atrair o público jovem, com pacotes que trazem ilustrações referentes ao mundo dos games, celular, música e TV.
Para este mesmo produto, a embalagem hoje vinda com 90 grs. passará a ter outra versão, com tamanho de 180 grs.
Um especial artigo de decoração e que também serve para o dia a dia, foi desenvolvido para os fãs vorazes da marca: uma bomboniere contendo espaço para 240 grs. de mini Dadinhos vendidas com o quadradinho pelo e-commerce oficial, podendo servir de refil para colocar novos produtos.
A Dadinho atualmente dispõe de uma linha de produtos que incluem o bombom, wafer clássico e o lanchinho, embalagem com mini Dadinho, o creme Dadinho, entre outros, com entrega para o território brasileiro.