As marcas se juntam para lançar uma cerveja para cachorros, que será vendida em um pack desenvolvido pela R/GA.
Quem nunca quis tomar uma cerveja com o seu melhor amigo? No Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, Skol vai dar a oportunidade aos consumidores de brindarem com os melhores amigos: seus doguinhos.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Skol e Zé Delivery criam botão para pedido de cerveja.
Para isso, em parceria com a Petz, Skol lança a Skol Dogz. O produto será vendido em packs com edição limitada contendo uma Skol Puro Malte e outra Skol Dogz, uma cerveja criada pela Dog Beer.
A renda será revertida para o Instituto Pet Van, da estudante de medicina veterinária e influenciadora Vanessa Mesquita, incentivadora da adoção de animais.
A Skol Dogz foi desenvolvida exclusivamente para o agrado dos cãezinhos. Diferente da cerveja normal, a novidade não é fermentada e não causa incômodos gástricos no pet, se oferecida na dose certa. Ela é feita à base de água, malte e carne, sem álcool. A bebida também é rica em vitamina B, sem gás carbônico e ajuda no funcionamento dos rins.
“Skol tem um espírito inquieto e inovador e sempre apoia iniciativas com esse caráter. É a primeira vez que desenvolvemos uma campanha para pets, e, como cerveja democrática, que quer abrir a roda para todo mundo, nada mais justo do que pensar também nos cachorros nesse Dia do Amigo. Afinal, eles são em, muitos momentos, a nossa melhor companhia.”, disse Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing de Skol.
“A Petz aposta sempre em ações inovadoras e que busquem potencializar a relação entre o tutor e o Pet. O lançamento desse pack junto com Skol mostra, mais uma vez, o quanto incentivamos que você viva mais momentos ao lado seu amigo”, disse o coordenador de Marketing da Petz, André Marinho.