A ação de marketing foi realizada em algumas lojas, porém, ainda foram revelados os desdobramentos dessa iniciativa.
Algumas unidades do fast-food tiveram os seus nomes trocados na sexta-feira, 30 de agosto.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: McDonald's estreia a #FomeDeMc.
Na fachada dos restaurantes, a grafia McDonald's deu lugar à “Méqui”, exatamente como se fala popularmente o nome da rede no Brasil.
Uma das lojas que recebeu a “mudança” foi a da Avenida Paulista, número 2028. Procurado, o anunciante não deu mais detalhes sobre a ação criada pela agência DPZ&T, informando apenas que a iniciativa será revelada com novos desdobramentos nos próximos dias.
Também na sexta-feira, alguns dos principais executivos do anunciantes e da agência postaram as imagens da fachada de algumas lojas em suas redes sociais, incluindo Paulo Camargo, presidente do McDonald’s no Brasil e Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.
“O McDonald’s (ou Méqui) tem uma relação próxima com os brasileiros, construída nos últimos 40 anos, e, por isso, preparou uma ação de marca especial. Semana que vem tem mais.”, afirmou a rede, em posicionamento.