Ação de live marketing, que teve início no dia 14, e segue até 20 de fevereiro, conta com música ao vivo na Lojas Pernambucanas próxima à Estação Paulista do metrô.
A Motorola estreou a ação "Vitrine Viva no Metrô" para a promoção dos novos aparelhos da família moto g, lançados em evento global na última semana: moto g7, moto g7 power, moto g7 plus e moto g7 play.
As últimas novidades do mercado de live marketing estão aqui.
A ativação vai contar com pocket shows de uma hora de duração nas vitrinas da Lojas Pernambucanas da Estação Paulista do metrô, durante o horário de almoço.
A ideia é que os músicos interajam com o público e questionem o que é importante para eles: curtir uma viagem sem se preocupar com a bateria ou cair na noite e levar para casa fotos perfeitas?
Na sequência, eles apresentam todos os benefícios dos novos aparelhos.
"Nessa interação, o consumidor pode conhecer o aparelho ideal para o seu estilo de vida, seja o moto g7 power, que tem duração de até 55 horas de bateria, seja o moto g7 play, com um processador super-rápido, perfeito para curtir jogos, filmes e séries.", explica Juliana Mott, head de Marketing da Motorola.
Os pocket shows vão acontecer até 20 de fevereiro, das 12h30 às 13h30, aproveitando o fluxo das pessoas na região durante o horário de almoço.
O trio é formado pela cantora Mikka e pelos instrumentistas Bruninho Marques, na bateria e Álvaro Alves, na guitarra.