Totalmente tecnológico, quiosque permite personalização e compra da caixa de bombons Do Seu Jeito.
A Nestlé anuncia o lançamento de Ícones by Chocobot, oferecido em quiosque exclusivo das marcas Nestlé e Garoto no Shopping Morumbi, em São Paulo.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Leite Moça Nestlé inaugura primeiro quiosque no País.
O serviço funciona de forma totalmente tecnológica e permite, pela primeira vez, que os consumidores montem a caixa de bombons Do Seu Jeito, criando sua própria seleção de bombons.
Por meio de uma interface interativa e 'gameficada', auxiliada pelo robô, o cliente escolhe 15 bombons, dentre os 18 disponíveis, das marcas Nestlé e Garoto. Para finalizar, também há a possibilidade de personalizar a caixa com uma mensagem especial (de até 35 caracteres) e adesivos. O preço do serviço é único, no valor de R$ 13,99.
Quiosque e caixa personalizada que estão disponíveis no serviço Chocobot
"As Caixas de Bombom, que são uma parte importante do nosso portfólio no Brasil, possuem marcas icônicas. Essa é uma oportunidade para que os consumidores escolham, de uma forma única e por meio de uma experiência tecnológica e ultrapersonalizada, aquelas que são icônicas para cada um deles. Ao mesmo tempo, o desenvolvimento do robô com nossas equipes e parceiros fizeram parte de um processo extremamente gratificante para nós da Nestlé.", afirma Leandro Cervi, head de Chocolates da Nestlé Brasil.