Produtos

Sephora inova no uso das cestas no ponto de venda

Nem sempre agradar o cliente no ponto de venda é uma tarefa fácil.

Nem sempre agradar o cliente no ponto de venda é uma tarefa fácil.

Se o atendente se oferece para ajudar, muitos recusam. Se não manifesta ajuda, é tido por alguns como má vontade.

Confira as últimas novidades do varejo aqui.

Leia também: Toledo Comunicação e Sephora no comando da "Beauty Run".

É difícil encontrar um ponto em comum para não ser invasivo e nem omisso.

A frase: “Oi! Posso ajudar?” geralmente se faz presente em determinados pontos de venda. E, muitas vezes, a resposta mais comum é: “Não… tô só dando uma olhada, obrigado.”

Quantas vezes por dia esse diálogo é repetido em todas as lojas, em todos os lugares do mundo? Milhões, certamente.

A solução para acabar com esse dilema é bem simples e poupa o vendedor e o cliente. 

A inovação é da Sephora e é extremamente simples, prática e de baixo custo.