Arte, lazer para todas as idades, descontração, relaxamento e dicas de gastronomia. Essa é a aposta das ações de marketing promocional da Nestlé em Campos do Jordão, principal centro promocional do inverno brasileiro. A marca lidera os investimentos desta temporada na região com diversos espaços e marcas em ação. Maggi, Purina Proplan e toda a linha de alimentos e chocolates desenvolvem sua comunicação por meio de ativações e interatividade.
O Boulevard Nestlé Market Plaza, evento que é referência de público desde sua primeira edição, em 2007, ofereceu no último final de semana (17 e 18/07), as “Receitas de Inverno Nestlé”, atração gastronômica especial que teve o tempero especial do apresentador e culinarista Edu Guedes.
O Boulevard Nestlé disponibiliza ainda cinema, lojas, música ao vivo e entretenimento para crianças. O espaço fica localizado na estrada arborizada que liga o centro da cidade de Campos do Jordão ao Horto Florestal. O local é uma ótima opção para relaxar longe da badalação e aproveitar o convívio em família ao ar livre, podendo realizar passeios a pé e de bicicleta, escalada, arvorismo e aulas de yoga. Com a arquitetura externa projetada em harmonia com a natureza, o ambiente possui sete mil m² de área verde preservada, em um total de dez mil m².