Experiência de Marca

Universitários brasileiros ganham evento de gala

Evento universitário misturou luxo, estilo e muito glamour. Essa foi a proposta da festa ESPM In Gala, que reuniu mais de 1.500 estudantes e teve sua segunda edição realizada no último sábado (11/09), no Rio de Janeiro. O grande diferencial esteve no traje de gala e no conceito premium, presente em todos os detalhes.

Evento universitário misturou luxo, estilo e muito glamour. Essa foi a proposta da festa ESPM In Gala, que reuniu mais de 1.500 estudantes e teve sua segunda edição realizada no último sábado (11/09), no Rio de Janeiro. O grande diferencial esteve no traje de gala e no conceito premium, presente em todos os detalhes.

O evento é um novo canal para as marcas que buscam os universitários das classes A/B, normalmente alunos de faculdades como PUC, ESPM, Ibemec e FGV. “Oferecemos um canal único para as marcas que buscam o jovem com alto poder aquisitivo, unimos luxo e universitários, dois segmentos em ascensão, em um só produto,” diz Vinicius Oberg, sócio-diretor da Agência República Marketing Universitário.

O traje de gala foi obrigatório para participar do evento.

Outro diferencial do evento esteve no investimento em tecnologia, pela primeira vez em festas deste tipo, foi instalado um painel de LED em high definition, o que facilitou e valorizou a exposição das marcas presentes.

Ambiente de luxo e tecnologia foi um dos destaques do evento.

A novidade desta edição ficou por conta do lançamento do Monster Energy na plataforma universitária, um dos energéticos mais vendidos do mundo, que acaba de chegar ao Brasil por meio da Globalbev.

A Globalbev aproveitou o evento para ativar o Monster Energy.

A Devassa Bem Loura foi a patrocinadora master do evento, que contou com outras marcas do Grupo Schincariol, como o Suco Fruthos e a Água Schin.

Devassa foi a patrocinadora oficial do evento.

As marcas (Absolut, Ballantines e Mumm) da Pernod Ricard também marcaram presença.

Absolut, Mumm e Ballantines ativaram suas marcas no ESPM In Gala.