Experiência de Marca

YouTube UK promove canal de filmes gratuitos

Ao que tudo indica, dentro de alguns anos, não precisaremos ir ao cinema ou utilizar um DVD para assistir a um filme: tudo vai ser on-line e de graça. O canal vem sendo promovido em diversas participações que o YouTube vem fazendo em eventos, como no último Festival de Cannes.

Ao que tudo indica, dentro de alguns anos, não precisaremos ir ao cinema ou utilizar um DVD para assistir a um filme: tudo vai ser on-line e de graça. O canal vem sendo promovido em diversas participações que o YouTube vem fazendo em eventos, como no último Festival de Cannes.

Nesta oportunidade, bolas kits promocionais da marca foram entregues aos visitantes do estande no Palais des Festivals. No último dia 27/08, o YouTube lançou uma nova seção de filmes gratuitos, desta vez no Reino Unido, convidando as pessoas para assistirem os hits da indústria cinematográfica livre e sem limitações de tempo na web. Até a data, existiam mais de 400 filmes de longa-metragem de vários gêneros, incluindo ação, horror, comédia e animação, com ainda mais por vir.

O lançamento da seção de filmes no YouTube é um resultado do acordo entre o Google, proprietário do site de conteúdo de vídeo, e Blinkbox, filme britânico e galhardetes de televisão, bem como vários estúdios norte-americanos, como a Sony Pictures. Os visitantes do hub podem assistir a uma variedade de filmes, incluindo Jackie Chan Filmes, “Hotel New Hampshire” estreando Rob Lowe e Jodie Foster, a obra prima de ficção científica de Fritz Lang, de 1927 “Metropolis” e muitos mais.