Um caminhão com um espaço interno de oito metros de comprimento; 4,60m de largura e 5,65m de altura. Este é o Johnnie Walker On The Road, veículo criado para a marca de whisky da Diageo que ficará em São Paulo durante o mês de fevereiro. Comportando 14 convidados por sessão, ele funciona como um pub, trazendo um balcão de bar e uma prateleira com 200 garrafas de whisky, além de mesas espalhadas com tablets para que os convidados possam interagir com apresentações ligadas à marca.
Assinado pela MB Produções, ele tem como objetivo oferecer experiências diferenciadas aos consumidores da marca Johnnie Walker, ligadas a seu seu portfólio de whiskeys.
Conhecidos como BRANDTRUCK, estes caminhões inteligentes e exclusivos são fabricados pela MB Produções e criados para experiência de marca levando as pessoas a interação com os mais diversos produtos. Além da Johnnie Walker, Cielo, JP FM, Siemens, Schin, Accenture e Leader são empresas que já experimentaram o formato para ativação de marca.
“Com estes projetos nós temos a condição de alinhar com o cliente e as agências de Live MKT, formatos de ações pontuais, pensadas na marca, tudo dentro do budget. Atuamos de forma flexível e queremos auxiliar para que as produtos, serviços e marcas proporcionem experiências diretas e memoraveis as pessoas", conta Marcello Borgerth, presidente da MB Produções ao detalhar a a ação para a marca de whisky
" Neste projeto utilizamos o tema “Inspirar o brasileiro a (re)descobrir o seu espírito desbravador ”. O veículo traz, entre outras atrações, uma apresentação interativa sobre a marca e o whisky, além de degustação guiada do Johnnie Walker Blue Label por meio da tecnologia de realidade virtual. Para participar do JW On The Road, basta comprar uma garrafa de Johnnie Walker num dos bares parceiros da Diageo.
Para maiores informações visite o site da MB Produções