Mídia

Porte Engenharia e Urbanismo lança empreendimento com game no Instagram

Atenta ao crescente uso do Instagram como ferramenta social, sobretudo dos vídeos curtos, assim como o alto interesse dos internautas por  games e ações interativas, a Porte Engenharia e Urbanismo resolveu inovar e, nesta quinta-feira (15).

Atenta ao crescente uso do Instagram como ferramenta social, sobretudo dos vídeos curtos, assim como o alto interesse dos internautas por  games e ações interativas, a Porte Engenharia e Urbanismo resolveu inovar e, nesta quinta-feira (15), começou a utilizar o Instagram Stories para divulgar seu novo empreendimento, o Platina 220, maior empreendimento de uso misto da cidade de São Paulo.

A ação em formato de game foi desenvolvida pelo estúdio e produtora digital follow55 e, de forma dinâmica, convida o público a conhecer três opções de residenciais disponíveis no empreendimento de uso misto.

Utilizando os próprios recursos do Instagram, a follow55 customizou o Stories de forma que o internauta pode avançar ou recuar pelas opções de plantas residenciais disponíveis, como se estivesse dentro de um game.

"O digital nos permite essa interação, mas, sobretudo, o Stories como ferramenta de comunicação tem aproximado, cada dia mais, as marcas de seu público de uma forma muito produtiva", comenta Priscilla Jacovani, founder e managing director da follow55.

A ação faz parte de uma série que, nas próximas semanas, apresentará, também em formato de game no Stories, os outros tipos de uso do empreendimento.