Produtos

Casillero del Diablo lança vinho de baixa caloria 'Belight'

A marca inova com a versão com 42% menos calorias e 32% menos álcool que suas versões regulares.

A marca Casillero del Diablo apresenta uma novidade inovadora na categoria de bebidas, e que vai conquistar todos os paladares dos amantes de vinho. Belight é a novidade leve e refrescante da poderosa marca da América Latina, e apresenta até 42% menos calorias e 32% menos álcool que suas versões regulares.

O lançamento está disponível em dois rótulos, sendo eles Rosé (58 calorias por taça) e Sauvignon Blanc (52 calorias por taça). O vinho possui até 2,8x menos calorias que destilados como Gin e Whisky, e 23,8x menos carboidratos que uma cerveja, segundo Tabela Brasileira de Composição de Alimentos da USP.

O lançamento chegou ao mercado com apenas 8,5% de teor alcoólico, enquanto os demais vinhos possuem em média 12,5%. Já os destilados como Gin e Whisky, possuem em média 42% por garrafa, ainda segundo a USP. Mesmo sendo um vinho leve e refrescante, com baixa caloria e menor teor alcoólico, apresenta a mesma cor, aroma e sabor dos vinhos regulares. A novidade mantém o padrão de qualidade elevado pelo qual a marca é conhecida.
 

“A busca por um estilo de vida equilibrado e sem exageros está cada vez tomando mais espaço e importância, o que representa impacto direto na forma como a sociedade se relaciona com marcas e produtos que consome. Como líderes do segmento Reserva no Brasil, enxergamos não só a importância de trazer tendências de consumo para a categoria de vinhos, mas também estarmos prontos para atender novas demandas dos nossos consumidores.”, relata Pietro Capuzzi, Diretor de Marketing da Concha y Toro no Brasil.

O lançamento pode ser encontrado com exclusividade nas lojas Carrefour & Big de todo o país, onde acontecerão degustações na segunda quinzena março.