O Zé Delivery, após lançar a “Sala da Diversão”, um cenário com estética inspirada na sala de comando do BBB, liderada pelo humorista e ator Marcelo Adnet, vai mostrar que tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil vira diversão aqui fora.
O aplicativo deu início à ação Zéliminados, que vai premiar com descontos os consumidores que acertarem o percentual do eliminado da semana do programa.
A dinâmica que acontece no twitter oficial da marca já contou com a participação de duas das mais experientes no assunto, as ex-BBBs Karol Conká e Lumena. Nomes como Arthur Picoli e Linn da Quebrada também marcaram presença.
Nas próximas semanas, a ação contará também com a presença de outros ex-participantes do reality, como Gizelly Bicalho. Para participar, os consumidores devem adicionar, na publicação oficial do Zé Delivery, nas redes sociais, um palpite de quanto será a porcentagem do eliminado da semana. Quem acertar o número exato, ganha desconto pra usar no aplicativo.