A marca Timken – multinacional líder no mercado de rolamentos e produtos relacionados à transmissão de potência mecânica – é uma das patrocinadores da peça Ayrton Senna, O Musical, que estreia no próximo dia 16 de março, no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo.
“O espetáculo produzido pela Aventura Teatros e Aventura Entretenimento é inspirado na história do brasileiro Ayrton Senna, tricampeão mundial de Fórmula 1, reconhecido como um dos maiores pilotos de todos os tempos, herói nacional e ídolo internacional. Mas é a essência da sua personalidade e caráter, com espírito guerreiro e de solidariedade, que estará nos palcos do espetáculo, tendo o ator Hugo Bonemer no papel de Senna.
" O musical é fantástico e reúne aspectos como emoção, velocidade, adrenalina, além de contar a história de um herói, que elevou o nome do nosso país mundialmente, com muito orgulho. Somos uma empresa que atua em diversos segmentos da indústria, dentre eles o segmento automotivo e apoiarmos uma iniciativa que inclui cultura, o maior piloto brasileiro e o automobilismo para nós é perfeito, pois a ideia é usarmos o evento como ferramenta de relacionamento para nossos clientes, e sem dúvida essa é a plataforma perfeita para trabalharmos a nossa marca", disse Wagner Benson – Diretor Geral da Timken do Brasil.
A superprodução reúne 26 atores em um espetáculo diferente,para toda a família, que conta a história através de acrobacias e efeitos especiais, integrando música, dança, teatro e circo. O musical conta com a direção de Renato Rocha, texto e músicas inéditas de Claudio Lins e Cristiano Gualda, que dão o tom para contar a carreira do piloto por meio de uma linguagem artística, a trama acontece comduas histórias paralelas.