Experiência de Marca

Sem Parar patrocina temporada paulista do espetáculo ‘Ayrton Senna, O Musical’

Depois de incentivar alguns dos principais musicais realizados no Brasil nos últimos dez anos, o Sem Parar reforça seu compromisso com a cultura nacional, patrocinando o espetáculo “Ayrton Senna, O Musical”, que estreou em São Paulo no dia 16 de março.

Depois de incentivar alguns dos principais musicais realizados no Brasil nos últimos dez anos, o Sem Parar reforça seu compromisso com a cultura nacional, patrocinando o espetáculo “Ayrton Senna, O Musical”, que estreou em São Paulo no dia 16 de março. A empresa também foi uma das apoiadoras da turnê pelo Rio de Janeiro, que encerrou em fevereiro.

A peça retrata a essência e a personalidade do maior piloto brasileiro da história e um dos melhores de todos os tempos. Além disso, mostra o espírito guerreiro e de solidariedade do esportista. O musical é formado por 26 atores, cantores, bailarinos e acrobatas e têm diversos atos com números aéreos e pendulares, todos relacionados à velocidade de Senna.

Desde 2007 o Sem Parar já apoiou peças como “Tim Maia – Vale Tudo”, “Chacrinha”, “Cazuza – O Tempo Não Para”, “Alô Dolly”, “Gilberto Gil”, “Garota de Ipanema” e “Hairspray”, entre outras, que já reuniram mais de 2 milhões de espectadores.  

“Depois do sucesso do espetáculo no Rio de Janeiro, muito nos orgulha poder contribuir para sua chegada a São Paulo, nosso principal mercado de atuação. Facilitar o acesso da população a atividades culturais e de lazer está intimamente ligado à essência de nossos serviços”, afirma Bartolomeu Correa, diretor Comercial do Sem Parar.