Experiência de Marca

Axe surpreende consumidores em ação com a Uber

Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE abraçou o desafio de descobrir quem são os verdadeiros fãs de música. Em parceria com a UBER, a marca de antitranspirantes realizou a ação “The Good Listener”.

Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE abraçou o desafio de descobrir quem são os verdadeiros fãs de música. Em parceria com a UBER, a marca de antitranspirantes realizou a ação “The Good Listener”.

No primeiro dia do festival, AXE surpreendeu os passageiros do aplicativo com uma faixa de música exclusiva em que se escutava a mensagem: “Grite para o seu motorista. AXE me leva pro Lolla”. Ao perceberem o convite na música, os sortudos que gritaram foram levados imediatamente para curtirem o festival na companhia do ator Rodrigo Simas.

A ação “The Good Listener”, faz parte de uma série de ativações que AXE levou para o Lolla 2018. Durante o festival, o público teve a chance de curtir o AXE HIGHLINE, o primeiro Slackline gigante já feito em um festival de música no Brasil com mais de 8 metros de altura.

Outra atividade que chamou a atenção foi o espaço Pimp My Style no Lolla Lounge e Lolla Market, onde artistas fizeram customizações de diversos itens como camisetas, óculos e tênis.