Quem nunca procurou ovos de chocolate escondidos para celebrar a Páscoa em família? Neste ano, a Lacta resgatou a magia da Caça aos Ovos com ações de Live Marketing em São Paulo, assinadas pela Agência 96.
Diversas regiões da capital tiveram ovos escondidos. Ao todo, foram 1.500 ovos premiados com um ticket de R$ 50,00 para usar na loja online da Lacta.
No último dia 25, uma grande Caça aos Ovos em Família aconteceu no Parque Villa Lobos. A brincadeira usou pistas e mapas para encontrar os ovos escondidos. Ao todo, mais de 10 mil pessoas puderam curtir esta e outras atrações, como contações de histórias, pinturas artísticas em ovos, paredes de escalada e shows das bandas Beatles para Crianças e Pequeno Cidadão.
“O mais bacana destas ações foi que a A96 pode transformar um briefing de uma ação pontual numa verdadeira experiência de Páscoa, com propósito: existem pequenos momentos que são extremamente preciosos e, na vida corrida, acabamos deixando de vivê-los. Fizemos milhares de pessoas pararem nas ruas e lembrarem que é Páscoa. No Parque, milhares de famílias comemoraram juntas. Já ganhamos um prêmio: o sorriso de cada participante”, comemora a sócia-diretora da agência, Denise de Cassia.
A Agência 96 é uma agência de Live Marketing que promove entregas que garantem conhecimento, experimentação e share. Uma das suas especialidades inclui levantamentos periódicos de mercado, que apontam comportamentos, tendências e contribuem para os resultados das ações.