A Biolab Farmacêutica acaba de finalizar sua Convenção de Vendas 2018, que reuniu cerca de 1.200 convidados para oferecer treinamentos e falar das novidades e objetivos para esse ano.
O evento foi realizado no Iberostar Praia do Forte, na Bahia, e teve quatro dias de duração.
A cenografia e audiovisual ficaram por conta da Agência D.Mattos, que também comandou os 5 dias de montagem e foi responsável pelo gerenciamento e produção do evento como um todo.
A agenda de atividades foi extensa e contou com dois dias intensos de treinamento de vendas e dinâmicas, além de palestras médicas e lançamentos de produtos.
Para relaxar e descontrair um pouquinho, já que ninguém é de ferro, os convidados assistiram a um stand-up do comediante Marco Luque e também participaram de uma festa de encerramento com show do Butikim – banda composta pelos próprios colaboradores da Biolab Farmacêutica.
Para conduzir tudo isso com excelência, 140 profissionais fizeram parte do staff da D.Mattos – agência parceira da farmacêutica há 21 anos e que foi enaltecida pelo cliente pela sua capacidade de criação e de execução.
Capelli, vice-presidente de vendas da Biolab, afirma: “A convenção foi supertranquila porque os profissionais que trabalham com a D.Mattos são supercompetentes”. O sócio e CEO, Cleiton Marques, completa: “Gosto da criatividade e asseguro a qualidade do trabalho deles, porque todos os anos eles realizam uma convenção sensacional, com um profissionalismo impecável. Estamos muito felizes com essa relação de trabalho tão duradoura com a D.Mattos.”
João Mattos, diretor executivo da agência, declara que atuar ao lado da Biolab Farmacêutica é mais do que uma honra, é apaixonante. “Nós tratamos todos os projetos como únicos. E trabalhar com pessoas tão profissionais e éticas como eles faz tudo isso ser ainda mais gratificante”, afirma.