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Vem aí a 17º Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética

Grande maioria dos empresários do setor da beleza e estética já perceberam a tendência geral à inovação e nem remotamente pensam em se acomodar. O sucesso deste negócio é baseado em inovação, aperfeiçoamento e descoberta de novas técnicas e tendências.

Grande maioria dos empresários do setor da beleza e estética já perceberam a tendência geral à inovação e nem remotamente pensam em se acomodar. O sucesso deste negócio é baseado em inovação, aperfeiçoamento e descoberta de novas técnicas e tendências.

Assim, é essencial mencionar que do dia 14 ao dia 17 de abril de 2018 acontecerá em São Paulo um evento de importância internacional para empresários, colaboradores e pesquisadores do setor de beleza, cabelos e estética: a Hair Brasil, 17ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética. A agenda do evento já apresenta workshops, congressos e pós-congressos de diversos temas, meetings, oficinas e seminários.

A Hair Brasil é apoiada por diversas instituições de ensino de renome e possui o respaldo de diversos estudos científicos que colaboram com o crescimento e o aperfeiçoamento de técnicas de tratamento estético, gestão de empresas do setor de beleza e estética e das últimas tendências à inovação do negócio.

A feira contará também com a exposição de produtos, serviços e todo tipo de criação relevante para aprimorar o dia a dia em salões de beleza, clínicas de estéticas e barbearias.

Inovação em ambientes e decoração para salões de beleza

O melhor exemplo que podemos citar a respeito da revolução no setor de cabelos e estética é a transformação do salão de beleza, enquanto ambiente. Empresários têm feito o possível para melhorar a experiência de seus clientes, criando um tipo de salão de beleza feito para agradar, não só pelos serviços prestados, mas sim por oferecer momentos de relaxamento, distração e diversão enquanto o cliente recebe um bom tratamento.

Transformar o ambiente e proporcionar a melhor experiência exige uma adaptação decorativa. Afinal, uma empresa que trabalha com beleza precisa apresentar conhecimento em termos de design, combinação de cores e estilos e bom gosto de um modo geral, tudo pensado de forma coerente com o seu público-alvo, sem, é claro, negligenciar em outro fator de extrema importância: o conforto!

Considerando essa demanda, a Brudine, uma empresa brasileira de Santa Catarina que é especializada em móveis e decoração para salão de beleza comunicou sua presença na Hair Brasil, para apresentar seus produtos aos empresários que buscam um novo conceito para seus salões de beleza, bem como para compartilhar das novas tendências e buscar atender de forma ainda mais completa as demandas deste setor.

A Brudine é uma empresa consolidada no mercado e trabalha com princípios que vão muito além do design e abrangem também a experiência de trabalho e conforto dos colaboradores. O ponto-chave do trabalho da empresa é que através da melhoria do ambiente do salão de beleza é possível transformar para melhor a experiência de todos os envolvidos no dia a dia da empresa. Através deste novo conceito, a empresa pretende ampliar seus negócios para o Mercosul, visando atender mercados que estão carentes deste potencial transformador.