Experiência de Marca

Budweiser distribuiu Bud Zero de graça nos 3 dias de Lollapalooza

A cerveja oficial do festival levou para os fãs da música uma das maiores ações de experimentação em um evento musical.


A Budweiser, cerveja oficial do Lollapalooza Brasil, fez a comemoração da décima edição do festival entrar pra história! E não só devido aos grandes shows. Como uma verdadeira hitmaker, a marca inovou com os fãs da música através da distribuição de Bud Zero na faixa para os Lollers do evento. 

Foto:-Reprodução/RapMais

Para conseguir dar conta, a marca colocou um big contêiner cheio de Bud Zero localizado nas entradas e saídas do autódromo de Interlagos, em uma das maiores iniciativas de experimentação de cerveja durante um festival no Brasil.

Além dos contêineres, seis carrinhos lotados dentro do autódromo de Interlagos passaram oferecendo a melhor experiência para as pessoas aproveitarem firmes e fortes o rolê do início ao fim. No fim das contas, para encarar essa maratona de três dias de muita música e celebração, era importante não deixar de lado a moderação. 

Foto: Divulgação

“Para celebrar esse grande evento do início ao fim, nada melhor do que comemorar com um super brinde de Bud Zero, eleita a melhor cerveja sem álcool da categoria no Brasil. Estamos felizes em sermos a marca que promove grandes encontros e experiências tão completas no festival, trazendo iniciativas para surpreender as pessoas dentro e fora do autódromo de Interlagos. A Bud Zero nasceu no ano passado, tem conquistado o paladar dos brasileiros e, agora, queremos levar ela diretamente para os fãs de música, como Budweiser”, disse Harry Racz, Gerente Regional de Marketing da Ambev.

As iniciativas refletem o trabalho da Ambev que, há mais de duas décadas, compartilha com seus consumidores a importância da cultura de moderação. Para se ter ideia, em menos de dois anos a companhia cumpriu o compromisso público de impactar mais de 2,5 milhões de pessoas com a sua plataforma de moderação e Bud Zero colabora com essa meta. 

Há pouco tempo, a Bud Zero foi eleita a melhor cerveja da categoria sem álcool entre amostras nacionais e internacionais do mercado. A pesquisa, criada pela coluna Paladar do Estado de S. Paulo e divulgada em agosto de 2022, convidou um grupo de jurados que analisaram o sabor, aroma, aparência, a espuma, carbonatação, sabor residual e drinkabilidade.