Este mês, a Colorado, cervejaria de Ribeirão Preto (SP), lança sua campanha "Água, malte, lúpulo e muito mais", na qual remete aos ingredientes usados na produção de uma cerveja dando ênfase ao principal deles: a diversidade na hora de criar.
Conhecida por suas cervejas e chopes artesanais que têm em suas receitas mel, rapadura, caju, mandioca e muitos outros, a Colorado levanta a bandeira de que pode haver muita criatividade e brasilidade na produção de uma cerveja.
A campanha, que estará nas ruas até 30 de abril, contará com promoções direto aos consumidores. Em grandes redes supermercadistas, por exemplo, haverá promoção de até 50% de desconto na segunda unidade comprada.
Já no site Empório da Cerveja, quanto mais rótulos diferentes de Colorado o consumidor comprar, mais prêmios ele pode ganhar. De abridores de garrafa a calderetas e growler produzidos especialmente para a campanha.
No Bar do Urso, cada variedade de chope terá uma ficha própria, quando quatro cores diferentes forem adquiridas, o cliente ganha um chope por conta do bar. Também haverá brindes personalizados para a ação e 50% de desconto na compra do segundo chope de quinta a domingo.