Mídia

Simone e Simaria são as estrelas do Vanish Gold

No filme, caracterizadas como <em>Pink Ladies </em>– as <em>experts</em> de Vanish – elas ensinam ao público de maneira divertida a remover as manchas tidas como impossíveis.

Vanish, a marca que é sinônimo de tira-manchas no Brasil, torna-se Vanish Gold e apresenta uma fórmula ainda melhor a partir de abril.

Para a campanha, foi convocada a dupla do momento, Simone e Simaria, que promete mostrar ao consumidor como utilizar o produto para remover na primeira lavagem as manchas mais difíceis, incluindo as mais recorrentes, como de suor com desodorante.

No filme, caracterizadas como Pink Ladies – as experts de Vanish – elas ensinam ao público de maneira divertida a remover as manchas tidas como impossíveis.

A campanha é criada pela BETC/Havas e mostrará a nova fórmula em ação, que traz um coquetel de enzimas que penetram fundo na fibra dos tecidos.


“Estamos extremamente felizes com essa nova parceria. Acreditamos que as meninas irão representar muito bem a marca, trazendo modernidade para as Pink Ladies que os nossos consumidores já estão acostumados a ver. Para nós é importante mostrar que a lavagem de roupas não precisa ser um processo moroso.”, comenta Mônica Nascimento, diretora de Marketing de Vanish.

“Queremos sempre facilitar a rotina dos brasileiros, e, agora, com Vanish Gold, trazer uma solução que antes era impossível, contra manchas de suor com desodorante entre outras, removendo na primeira lavagem.”, completa Mônica.

A campanha, que estreia em TV aberta e fechada com filmes de 30” e 60”, contempla mídia Out of Home e digital. A estratégia de comunicação, assinada pela agência, traz para os canais digitais de Vanish diversos vídeos no formato Talk Show, nos quais a dupla Simone e Simaria responde a perguntas enviadas pelos fãs.

A ação conta ainda com a criação de memes exclusivos, que trazem as cantoras em cenas engraçadas e divertidas durante as filmagens da campanha.