A Bijoias, feira voltada aos profissionais do setor de bijuterias, joias folheadas, prata e acessórios, chega à 81ª edição com uma parceria especial para comemorar os bons negócios com mais 150 expositores e cinco mil compradores estimados para esta edição.
O evento, que acontece de 25 a 26 de abril, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo, conta com o patrocínio da Frizée Cereser.
A nova bebida à base de fermentado de maçã, pronta para consumo individual e de sabor frutado, estará presente num estande instalado no quarto andar e contará com flyers com informação do produto e uma ação de premiação para os visitantes da feira.
A marca também estará disponível para desgustação no coquetel de confraternização no dia 25, às 16h, com um pocket show da cantora Luciana Villar.
O objetivo da ação é promover a Frizée Cereser como bebida versátil, ideal para apreciar em happy hour, no momento de descontração depois de um dia movimentado e até para celebrar pequenas conquistas e parcerias de negócios.
“A Bijoias traz o que há de novo em matéria de moda e consumo, este público é exatamente para quem queremos apresentar a proposta inovadora de Frizée, ao mesmo tempo inserindo a marca no universo da moda.”, afirma Lourenço Filho, diretor-comercial e de marketing da CRS Brands, dona da marca.