Futebol é sinônimo de festa, espetáculo e vibração. É um momento em que reunimos amigos e familiares antes, durante e depois dos jogos.
Para manter toda essa energia uma comida bem gostosa é indispensável. E, neste sentido, a Perdigão lança sua nova campanha.
Com a assinatura “Brasa é Mesa Cheia e Mesa Cheia é Perdigão”, a marca reforça o posicionamento lançado em setembro do ano passado, mostrando que comer é o centro de todos os encontros e que essas ocasiões fortalecem os vínculos entre as pessoas.
Para complementar e se aproximar ainda mais desse momento esportivo, a marca explora a analogia da expressão 'Brasa', mostrando que se futebol é 'Brasa', o melhor jeito de torcer também é 'Brasa', com a brasa do churrasco, para o 'Brasa' – e com casa cheia de amigos e familiares e Linha Na Brasa Perdigão.
Desde setembro do ano passado, a marca tem feito um convite aos consumidores para se reunirem ao redor de uma comida gostosa.
"Sabemos que o ato de comer junto sempre trouxe uma função social para as relações humanas e mostra a importância em nutrir relações gostosas, independente da ocasião. E chegou aquele momento que tanto esperamos e que sempre nos reunimos com amigos, familiares. E sempre estamos ao redor de uma boa comida: comendo uma feijoada, um churrasco, e, até mesmo no intervalo dos jogos com petiscos saborosos e práticos. Nesses diferentes contextos, a Perdigão se destaca por oferecer um portfólio diversificado com opções práticas e de diferentes tamanhos para agradar a todos.”, comenta Cecília Alexandre, gerente-executiva de Marketing da Perdigão.
Ocupando as telinhas de todo Brasil e marcando presença no digital, mais que uma campanha, criada pela DM9DDB, a Perdigão vai acompanhar a jornada da torcida brasileira, com mais de 20 filmes de 30” criados especialmente para cada momento, todos estrelados por Marco Luque.
No Facebook da marca terá posts acompanhando a torcida, inclusive com versões mais rápidas e específicas para o meio. Além disso, a marca dará dicas para as pessoas prepararem receitas no intervalo, que duram no máximo 15 minutos.
Segundo o copresidente e CCO da DM9DDB, Paulo Coelho, a Perdigão quer ser a marca da torcida brasileira e lembrar todo mundo que torcer com a casa cheia e numa mesa cheia é muito mais gostoso.
“Por isso, criamos uma campanha usando a lógica da mídia programática na TV. Os filmes vão refletir tudo que a torcida sente desde antes do pontapé inicial até o final. Ela trabalha o momento do consumidor, numa conversa cheia de empatia e bom humor. E para ajudar nessa jornada, convocamos o Marco Luque, que é um craque. O pessoal da agência, da Cine e do marketing da Perdigão jogou junto desde o começo e o resultado vai ser bonito de ver.”, conclui Coelho.
Com experiência na área há mais de 30 anos, Raul Dória, sócio-diretor da Cine Cinematográfica, revela: “É uma campanha muito importante, como produtora é a primeira vez que dirigimos algo desse tamanho. Agência e clientes estão de parabéns, estamos felizes em participar desse projeto, que já é um sucesso.”