A Seven Boys, com 64 anos de atuação no mercado brasileiro, amplia seu portfólio de produtos e apresenta seu mais recente lançamento no segmento de bolos: o Bolinho Seven Boys em porção individual, disponível nos sabores Laranja e Chocolate.
A fabricante, que desde 2015 faz parte do Grupo Wickbold, estreia no mercado de monoporções como os novos bolinhos. Com embalagem compacta de 35 gramas, a novidade chega ao mercado com a proposta de favorecer o consumo de forma prática, em qualquer hora e lugar, sendo ideal lanches rápidos ao longo do dia ou mesmo para compor a lancheira das crianças.
De acordo com Pedro Wickbold, gerente de Marketing e Novos Negócios da companhia, os lançamentos chegam para complementar o portfólio da marca, com produtos que já são campeões de vendas na versão 250grs.
“A Seven Boys já é referência na categoria de bolos na versão família, por isso resolvemos explorar esse novo mercado. Nossos produtos combinam ingredientes que garantem maciez, leveza e sabor, remetendo à sensação gerada quando comemos aquele bolo caseiro tão especial. Além disso, por não ser um produto com recheio, é uma ótima opção para quem busca uma alternativa menos calórica.”, declara Pedro.
Embalagem e distribuição
Desenvolvida pela agência parceira Mac Group, as embalagens seguem a mesma identidade visual da marca para os bolos tamanho família.
O produto já está disponível nos principais pontos de venda nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 1,10 a unidade.
Mercado
Segundo dados da Abimapi, os bolos industrializados estão presente em 50% dos lares brasileiros. É um produto destinado ao consumidor que não tem mais tempo de preparar doces em casa, apresentando-se como opção fácil para sobremesa ou lanches e refeições intermediárias. Em 2016, este mercado representou um faturamento de R$ 851 milhões.