Experiência de Marca

Ipiranga ofereceu experiências para públicos diversos na final do Campeonato Gaúcho

Tour da Taça aproximou fãs do esporte do troféu da premiação, e ganhadores da promoção, frentistas e revendedores fizeram visita exclusiva ao estádio.

A Ipiranga, patrocinadora do Campeonato Gaúcho, levou uma pluralidade de públicos para suas ativações na final entre Grêmio e Caxias, no dia 8 de abril. Revendedores, VIPS (os frentistas da Ipiranga) e crianças de ONG local tiveram acesso a experiências exclusivas.

Os torcedores do Campeonato Gauchão Ipiranga tiveram a oportunidade de ver de perto e fotografar, em primeira mão, a taça oficial que a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) deu ao time vencedor do torneio. O troféu ficou exposto até o dia 07/04 em postos Ipiranga, em Porto Alegre, nos bairros Azenha, Floresta e Petrópolis.

Já na final do campeonato, realizada no dia 08/04, 16 crianças participantes da ONG MAIS (Multiplicar o Amor Incluir o Saber) entraram em campo ao lado dos jogadores e terão a chance de ficar bem pertinho da taça. 

Ipiranga ofereceu transfer de ida e volta ao estádio, além de lanche aos pequenos. Localizada no Morro da Polícia, a organização visa mediar oportunidades para um melhor crescimento geral de crianças e adolescentes de diversas necessidades.

No mesmo sábado, ganhadores da promoção e revendedores tiveram uma experiência exclusiva em um “Tour no Estádio”. Os 20 vencedores tiveram acesso ao gramado, vestiário e puderam ver a entrada dos times em campo. 

Além disso, os VIPs (como são chamados os frentistas) selecionados em concurso interno da Ipiranga foram assistir à final; e o que ficou em primeiro lugar, entrou com a bola do jogo, vestido com o novo uniforme em parceria com a BAW Clothing.

Fotos: Divulgação