A Forno de Minas segue firme no propósito de transformar o pão de queijo em um produto global.
Entre os dias 19 e 22 de maio, a tradicional empresa de alimentos, pioneira na comercialização do pão de queijo congelado, estará presente na NRA Show – organizada pelo National Restaurant Association – representante do segmento de food service norte-americano, em Chicago.
Na maior feira do setor de restaurantes do mundo, com mais de dois mil expositores, 70 mil pessoas e 30 países participantes, a indústria apresenta a versatilidade do produto, principalmente para servir em restaurantes, cafés e hotéis.
O pão de queijo pode fazer parte de qualquer menu ou ocasião de consumo, como café da manhã, lanche e acompanhamento em pratos principais.
A Forno de Minas é a única a disponibilizar no mercado uma versão da iguaria assada congelada, que fica pronta em cinco minutos e tem conquistado o paladar dos estrangeiros pelo sabor e praticidade.
Além do sabor, o pão de queijo traz também o benefício de ser natural, sem glúten e adição de açúcar. Segundo a gerente de Marketing da Forno de Minas nos Estados Unidos, Tamyres Romano, a NRA apresenta as principais inovações, tendências e informações do seguimento de food service e trata-se de uma ótima oportunidade para as pessoas experimentarem o produto e conhecerem seus atributos.
“O pão de queijo é posicionado como um produto inovador, que aliado a versatilidade e o sabor, complementa qualquer cardápio, atendendo às necessidades dos clientes que procuram melhorar sua experiência gastronômica.”, explica.