Mídia

Pantera Negra ativa Shell Open Air

A brincadeira integra a nova campanha para divulgar o apoio da rede de canais ao maior cinema ao ar livre do mundo.

O filme do Pantera Negra chegou ao Telecine, mas antes deu uma passadinha no posto Shell para abastecer.

A brincadeira integra a nova campanha para divulgar o apoio da rede de canais ao maior cinema ao ar livre do mundo, o Shell Open Air.

O evento vai até dia 3 de junho, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

A programação tem 22 filmes, que incluem sucessos de bilheteria, filmes clássicos, infantis, uma pré-estreia nacional e produções indicadas ao Oscar 2018.

Entre os longas que serão exibidos na tela de 325m² estão Titanic, A Forma da Água, O Silêncio dos Inocentes, Meu Malvado Favorito 3, Clube dos Cinco, Pulp Fiction, Uma Linda Mulher e o próprio Pantera Negra.

Realizado pela D+3 Produções e patrocínio da Shell, o evento é realizado em um espaço com mais de sete mil metros quadrados e capacidade para receber 1.300 pessoas por sessão.

O evento também tem música, gastronomia e experiências que aliam tecnologia e diversão.

A venda de ingressos é feita pelo site do evento.