Experiência de Marca

L’Occitane en Provence faz ativação de realidade aumentada em homenagem ao Dia das Mães

Através de um QR Code, que estará disponível na loja da marca no Morumbi Shopping, os consumidores vão poder ativar o filtro pelo Instagram, onde terão a oportunidade de se sentir em um campo de flores da Provence.

A L’Occitane en Provence, em comemoração ao Dia das Mães, criou uma experiência interativa através da realidade aumentada. Por meio de um QR Code, que estará disponível na loja da marca no Morumbi Shopping, os consumidores vão poder ativar o filtro pelo Instagram, onde terão a oportunidade de se sentir em um campo de flores da Provence.

Nosso objetivo é criar uma experiência única que envolva o consumidor, e tornar o ato de presentear quem amamos uma lembrança memorável”, revelou Mariah Farisco, Gerente de Brand Experience do Grupo L’Occitane sobre a ativação em loja. 

Primeiro,-temos o contato com os produtos vindos da Provence e, em seguida, proporcionamos uma experiência imersiva com realidade aumentada para elevar a jornada dos consumidores que passarão pela nossa loja nesta época especial”, conclui.

A ativação permanecerá disponível entre 19 de abril e 16 de maio, no piso térreo do Morumbi Shopping. Em 2023, junto à imersão nos campos franceses, L’Occitane en Provence lança três fragrâncias para o Dia das Mães, que são a variação de edição limitada Flor de Cerejeira Litchi, da linha de produtos corporais e perfumes Flor de Cerejeira, a nova sublinha limitada Herbae Spartium, da linha de produtos corporais e perfumes Herbae par L’Occitane Spartium, os Eau de Toilette Pamplemousse Rhubarbe e Pivoine Flora, relançamentos que vão completar o retorno da linha de fragrâncias Les Classiques. Ela reúne os principais perfumes da marca e que voltam às lojas com nova identidade visual.

Foto: Divulgação