A linha Club Social Crostini acaba de lançar mais uma novidade para matar a 'fominha' do consumidor: a versão integral do produto em dois sabores – Ervas & Cereais e Alho & Ervas de Provence.
A nova linha busca fortalecer a conexão com consumidores que buscam opções mais leves, sem abrir mão do sabor e da textura extra crocante do biscoito que leva ingredientes selecionados.
A versão integral surgiu a partir do sucesso que Club Social Crostini fez logo de cara.
É isso que conta Ana Paula Sarrão, gerente de Marketing de Club Social para Mondelez Brasil: “Club Social Crostini, antes de chegar ao mercado, em outubro de 2017, já tinha uma média de aceitação de 89%, o que já foi um termometro bem positivo para nós. Desde então, trabalhamos para aprimorar ainda mais o produto para o consumidor, sempre aliando sabor e crocância aos ingredientes selecionados que podem ser vistos e saboreados e são o ponto forte de Crostini.”
A versão integral de Crostini pode ser encontrada nos principais pontos de venda do Brasil.