A parceria entre Nivea Men e Paris Saint-Germain, anunciada em abril, traz também novidades para o ponto de venda.
Dez lojas Carrefour Hipermercado em São Paulo recebem uma ação especial, com ambientação que começa na cancela dos estacionamentos, passa pela mídia nos carrinhos, pontos extras, gôndolas e molduras.
Além disso, foi montada uma arena especial do PSG para promover a campanha “Compre e ganhe”.
O objetivo é estreitar a relação do público masculino com a linha Nivea Men, que contém no portfólio brasileiro desodorantes, sabonetes, espuma, bálsamo, gel e creme de barbear.
Na arena, todos os clientes interessados poderão participar da ação promocional #ProntoProJogo com chutes a gol e ganhar um brinde exclusivo.
Já quem comprar produtos Nivea Men dentro do período da ativação poderá ganhar prêmios que vão desde sacochilas até camisas oficiais do PSG, desde que apresente a nota fiscal de compra (cada brinde estará vinculado a um valor de compra mínimo).
A ação promocional será realizada até o dia 2 de junho, das 11h às 20h.