Mídia

Rexona mostra que torcedor não abandona seu time

Não adianta disfarçar as evidências. Brasileiro é louco por futebol, e, quando seu time entra em campo, fica difícil conter a emoção.

Não adianta disfarçar as evidências. Brasileiro é louco por futebol, e, quando seu time entra em campo, fica difícil conter a emoção.

Decepcionada com o resultado de quatro anos atrás, a torcida brasileira ganha o apoio de Rexona para, finalmente, conseguir superar a derrota e se entregar a camisa verde e amarela.

Com trilha sonora embalada pela canção "Evidências", de Chitãozinho & Xororó, o novo filme da marca, criado pela F.biz, convida as pessoas a se entregarem a já tradicional empolgação da torcida brasileira.

Para Paula Lopes, gerente de Marketing da Rexona, "A marca coloca o torcedor no centro de uma estratégia que consolida a sua presença no território do futebol. Além disso, ainda deixa uma mensagem de otimismo de um jeito inteligente, construindo diferenciação de marca por meio de uma comunicação que parte de uma verdade local."

Além do vídeo desenvolvido para a variante “Torcedor Fanático”, a campanha promete trazer várias surpresas para o torcedor brasileiro.

"A campanha marca a reconciliação de nossa torcida. Rexona quer provar que, assim como o nosso produto nunca abandona o seu consumidor, o povo brasileiro não vai abandonar o time quando ele mais precisa.", comenta Fabio Astolpho, diretor-executivo de criação da F.biz.