No dia 16 de julho, Parati, marca no segmento de alimentos e adquirida em 2016 pela Kellogg Company, lançou uma campanha nacional com o objetivo de promover sua linha de biscoitos.
Denominada “Biscoito Premiado Parati”, a ação promocional, ativada por Celso Portiolli, embaixador da maca, vai sortear prêmios diários que vão de um ano de produtos Parati a uma casa para o grande vencedor.
Para participar, o consumidor deverá comprar três produtos da linha de biscoitos da Parati e cadastrar o cupom fiscal no site. No total, mais de 100 produtos da linha de biscoitos participam da ação de marketing promocional, que será válida até 31 de outubro deste ano.
“A campanha é uma excelente oportunidade para promover as diferentes linhas de biscoitos do nosso catálogo e aproximar ainda mais o consumidor da marca.”, revela Damian Pirichinsky, diretor de Marketing Mercosul da Kellogg/Parati.
A companhia possui um amplo portfólio de biscoitos, como Wafers, Recheados Doces, Recheados Salgados, Biscoitos Doces, Biscoitos Salgados, Rosquinhas, Cookies e Amanteigados.
Para mais informações sobre a campanha promocional, acesse o site.