Nos próximos meses os influenciadores Maddu Magalhães, Nah Cardoso e Kids Fun publicarão conteúdos dedicados à franquia Disney Princesa. Os vídeos e fotos temáticos serão postados nos redes sociais dos influenciares e também na página da franquia no Facebook.
A ação faz parte do terceiro ano da campanha Sou Princesa, Sou Real (Dream Big, Princess, em inglês e Soy Princesa Siendo Yo, no restante da América Latina).
Maddu Magalhães é a responsável pelos conteúdos de DIY (Do it yourself), Nah Cardoso montará looks inspirados nas princesas e o canal Kids Fun apresentará formas diferentes de se divertir com os brinquedos da franquia.
O primeiro vídeo, com Maddu Magalhães foi divulgado e ensina os seguidores da página Disney Princesa Brasil a criar um baú de joias inspirado na princesa Ariel, do filme A Pequena Sereia, confira: http://goo.gl/jnB8dv. Até o final do projeto mais de 70 conteúdos exclusivos serão criados pelos influenciadores.
A campanha Sou Princesa, Sou Real procura promover a liderança das meninas e inspirá-las a ser protagonistas das suas próprias histórias, incutindo valores positivos nas novas gerações e fomentando uma cultura inclusiva para todos. Desde março, os canais Disney contam com novos spots de TV que ressaltam as características fortes de cada princesa. Os vídeos também serão replicados na página de Disney Princesa Brasil no Facebook. Confira o último spot aqui: http://bit.ly/2JueGCp.
Disney Princesa sonha, cria e celebra as histórias de aventuras que giram em torno a heroínas capazes de e inspirar meninas a desenvolverem o seu grande potencial. Suas protagonistas – adoradas por gerações – estão sempre presentes na cultura popular e, além disso, os pais se apoiam nestes personagens e histórias confiáveis para inspirar as suas meninas e ensinar-lhes lições de vida.
Assim, de cada história da Disney Princesa as meninas podem tirar uma aprendizagem, seja correr atrás dos seus sonhos, ver o bem no outro, enfrentar uma aventura ou encontrar coragem dentro de si mesmas.