Um dos modelos mais emblemáticos da Asics, do segmento de running performance, comemora sua 25ª edição.
O GEL-Kayano traz uma história construída ao longo de 25 anos de evolução, sustentada pela constante busca por melhorias de performance para a corrida. Desenvolvido para todos os tipos de corredores e imortalizado por sua tecnologia de ponta que acompanha as necessidades dos atletas, o calçado oferece o máximo de performance e estabilidade sem perder o conforto para suas corridas.
O novo GEL-Kayano 25 traz melhorias em relação à sua versão anterior, proporcionadas pela nova entressola em Flytefoam Lyte.
Graças às nanofibras orgânicas, a nova entressola oferece amortecimento contínuo aos corredores, garantindo durabilidade e leveza. Em complemento à entressola, o modelo oferece também a espuma mais responsiva do mercado, em Flytefoam Propel, composta por polímeros de retorno especiais.
Especialmente para amantes de corrida, o GEL-Kayano 25 traz ainda outras novidades, como o Twist GEL, que visa guiar o movimento natural do pé desde o contato do calcanhar até a propulsão, o amortecimento em GEL, colocado em pontos estratégicos do calçado para absorção de impacto, e o Propulsion Trusstic System, que maximiza o efeito Bounce Back, retornando ao estado original logo após o impacto.
O modelo conta, ainda, com tecnologias como o Heel Clutching System, uma placa de estabilidade que proporciona segurança e suporte durante as corridas, e cabedal em Jacquard Mesh duplo respirável, que permite ajuste perfeito aos pés.
"A 25ª edição do GEL-Kayano chega ao mercado para oferecer ainda mais estabilidade, amortecimento e leveza para a categoria, sendo o parceiro ideal para treinos e provas.", afirma Daniel Costa, gerente de Produto Latam. "O calçado foi reprojetado e conta com oito opções de cores, entre os modelos feminino e masculino, design inovador e tecnologias de ponta para oferecer melhoria para a prática esportiva.", conclui o executivo.
O produto estará disponível nas lojas Asisc e principais lojas de calçados esportivos em todo o Brasil a partir de 30 de julho.