Inspirada na união e na força dos caminhoneiros, a nova campanha institucional da Mercedes-Benz Brasil, criada pela agência Today, retrata sete mandamentos da profissão em obras de arte feitas em parceria com o artista Marcos Sachs.
O filme em homenagem à categoria está no ar desde o último dia 26 nas páginas do Facebook e do YouTube da marca.
O vídeo já conta com mais de um milhão de visualizações.
Para deixar os trabalhos artísticos conectados ao mundo dos caminhoneiros, os materiais utilizados foram alusivos ao cotidiano na estrada, incluindo sucata de caminhão, lona e até pedaços de pneu.
As sete obras de arte elaboradas se basearam nos princípios de “Fé”, “Respeito”, “Companheirismo”, “Liberdade”, “Valor”, “Amor” e “Lealdade”.
“O esforço de entender o caminhoneiro e materializar valores tão particulares reforça a parceria de mais de cinco anos entre a Mercedes-Benz Brasil e a Today, cada vez mais próximas e integradas com o público da marca.”, afirma Adilson Batista, sócio-fundador e diretor de Estratégia da agência.