Salon Line, marca de cosméticos capilares famosa por ter diferentes perfis de embaixadoras como representantes da diversidade capilar brasileira, tomou uma decisão em relação aos comentários negativos e milhares de “não gostei” ao vídeo da campanha de O Boticário no YouTube.
A marca resolveu apoiar a campanha do Boticário, que também atua no mesmo setor de beleza.
O post foi ao ar ontem no final do dia na página da Salon Line no Instagram.
A foto ilustra o carinho e apoio da marca em relação à campanha. Na legenda, “Nós também apoiamos a diversidade! Valeu pela iniciativa, Boti!”.
Segundo a Kamila Fonseca, gerente de Marketing da Salon Line, o Brasil é um país diversificado e um vídeo como esse não deveria causar tanto incômodo.
“Estamos acompanhando a polêmica em torno da campanha de O Boticário de Dia dos Pais, uma campanha linda, com um enredo maravilhoso, e no fim ser alvo de comentários racistas, é muito triste. Acredito que esse é o momento das marcas se unirem e apoiarem a ação promovida pela marca O Boticário. É uma campanha que a Salon Line faria, é uma campanha que a Salon Line respeita e valoriza.” finaliza Kamila.