A Cheetos, marca de snack da PepsiCo lembrada por seu cheiro inconfundível e irresistível, traz Cheetos Bola sabor queijo suíço com um aroma e sabor ainda mais intensos para o Brasil inteiro.
A campanha de comeback do salgadinho chega com o mote “Chega de Drama! CHEETOS Bola voltou ainda melhor” e brinca com os pedidos dramáticos que a marca recebeu dos consumidores para o retorno do produto ao mercado nacional.
A ação direcionada pelo posicionamento “Isso é Muito CHEETOS” reforça mais uma vez o perfil irreverente e bem humorado da marca, levando Cheetos para mais perto de seus consumidores por meio de conteúdos divertidos que geram identificação.
“Cheetos é uma marca que sempre está em busca de maneiras de se aproximar do seu público por meio de ações alinhadas com os interesses dos consumidores. Os maiores responsáveis pelo retorno de Cheetos Bola são justamente os fãs do produto e não poderíamos deixar de trazer essa mensagem na campanha de uma maneira divertida e que fortalece o nosso posicionamento alinhado com a Geração Z”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing de Cheetos no Brasil.
Foto: Divulgação