A Mars Wrigley, com o objetivo de inovar e proporcionar cada vez mais momentos de felicidade para os consumidores, traz de volta ao mercado o Twix Cappuccino, um sabor de sucesso do seu portfólio.
O produto está disponível em edição limitada e é a combinação ideal para ocasiões de consumo reconfortantes, como uma pausa para um café à tarde, ou momento de descanso acompanhado de uma bebida quente.
Em uma embalagem de 40g, com duas barrinhas, o produto se une aos outros produtos do portfólio da linha, que inclui Twix Tradicional, Twix Dark e Twix Triplo Chocolate.
“Diversificar o portfólio a fim de proporcionar mais variedade tem sido uma estratégia importante para atender às demandas dos consumidores. Hoje, o público busca opções cada vez mais criativas, saborosas e exclusivas, portanto, seguimos focados em ampliar o portfólio de produtos para que o consumidor explore experiências de consumo conectadas ao posicionamento da marca. Também estamos atentos às preferências de cada país. O café é uma das bebidas mais amadas do Brasil, que harmoniza perfeitamente com a proposta de TWIX”, afirma Gustavo Varandas, gerente de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
Além de estar à venda nos principais pontos de varejo do país, os produtos podem ser adquiridos na loja oficial da marca.
Fotos: Divulgação