Até 12 de agosto, as 34 lojas da rede de alimentação saudável Boali estão realizando uma ação de marketing promocional com foco no Dia dos Pais.
Com a chamada “Meu pai é o cara”, a ideia é chamar os fãs da Boali a postarem nas redes sociais (Facebook ou Instagram) uma declaração de como seus pais os inspiram, e publicar nas redes sociais com a #meupaieocara. Depois é só mostrar a declaração no caixa de qualquer unidade Boali para ganhar um suco de abacaxi.
A Boali é uma rede de alimentação saudável do Brasil e tem o objetivo de promover a transformação de hábitos e melhoria da qualidade de vida de seus consumidores.
Os restaurantes oferecem refeições preparadas com ingredientes frescos e especialmente selecionados, priorizando produtos que respeitam o meio ambiente.
Seguindo a máxima de oferecer comida de verdade, a linha de produtos Boali é composta por saladas, wraps, crepes, snacks, chás orgânicos, açaí orgânico, sucos naturais e funcionais, além de sobremesas funcionais como cookies, brownies e brigadeiro, sem glúten e sem lactose.
A Boali possui um programa de fidelidade exclusivo e também oferece serviço delivery a seus clientes por meio de diversos aplicativos.