A Kalunga, maior rede varejista de suprimentos para escritório, informática, material escolar e papelaria do País, dá continuidade ao seu plano de expansão e inaugurou, nesta terça-feira (4), a unidade Mooca Radial, em São Paulo, SP. A loja é a segunda da rede no bairro, um dos mais tradicionais da cidade.
A Mooca, que abriga moradores dos mais variados estilos e faixas etárias, vem crescendo graças a seu custo-benefício e fácil acesso às demais regiões da metrópole, o que a torna um local de grande visibilidade e estratégico para novos negócios.
Com um espaço de 600 m², o novo endereço conta com um mix de mais de 11 mil produtos à disposição dos clientes. A abertura do estabelecimento reforça mais uma vez a liderança nacional da empresa em seu segmento e também a importância da região para a conquista de melhores resultados.
A estimativa é que a nova loja fature entre R$ 800 mil e R$ 1 milhão por mês, quando alcançar o nível de maturação. A rede pretende chegar em 2020 com 250 lojas distribuídas por todo o Brasil.
Para o diretor comercial da Kalunga, Hoslei Pimenta, a região metropolitana continua sendo uma das grandes apostas da marca. "São Paulo é uma cidade de forte atuação nos negócios de diversos segmentos. Acredito que aqui temos público suficiente para mais inaugurações, e vamos seguir com a aposta de ocupar outros lugares com novas unidades", afirma Pimenta.
Endereço: Av. Alcântara Machado, 400 – Mooca – São Paulo, SP. Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8 h às 20 h; sábado, das 8 h às 18 h.