Promoção

Ticket lança campanha promocional do Dia dos Namorados

As promoções estão disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca.

A Ticket acaba de lançar várias promoções para o mês de junho, que podem ser acessadas na plataforma Ticket Vantagens por todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca.

O mês do Dia dos Namorados tem algumas chances especiais, incluindo cupons de 15% de desconto na Giuliana Flores, 20% OFF para compras no site da Ray-Ban e Oakley, itens com até 50% de desconto na Vivara e 10% de desconto extra na seleção de produtos na Natura. 

A-marca ainda oferece cupons de 7% OFF no site da Game Games, 12% de desconto em compras acima de R$99 no site da Kopenhagen com cashback, 20% OFF na primeira compra no Pilão e em todo o site do Mercafé, além de ofertas especiais na Dolce Gusto e Nespresso.

A plataforma Ticket Vantagens, apresentada no final de 2021, atingiu a 2,6 milhões de visualizações. O usuário que recebe seus benefícios pela Ticket tem acesso a um clube de descontos, com cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros com foco em itens de vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros. Além disso, há cursos de softskill gratuitos e com certificado, em collab com a Edupass.

“As oportunidades disponíveis no Ticket Vantagens neste mês são voltadas para o Dia dos Namorados, especialmente para a compra de itens de cosméticos, joias, flores e vestuário. Nosso objetivo é proporcionar experiências positivas e aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções, por meio de descontos e cashbacks”, disse Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

Basta clicar na aba “shopping”, para encontrar compras com cashbacks, com ofertas disponíveis das marcas parceiras Ponto, Casas Bahia e Extra. Na aba “cupons”, é possível acessar os cupons de desconto, com valores especiais em cafés, roupas, entre outros.

Acesse o site para obter mais informações.

Foto: Divulgação