A Associação Brasileira de Propaganda – ABP – anuncia os finalistas do Destaque Profissional de Comunicação 2018, prêmio que vem homenagear profissionais de destaque do mercado de comunicação nacional. Esse ano, o prêmio vem com uma novidade.
As categorias foram reduzidas de 20 para 8, mostrando que várias áreas do mercado trabalham integradas, sem a necessidade de uma total separação.
Os três nomes mais votados em cada uma das categorias foram indicados pelos associados e pela diretoria da entidade. A votação dos finalistas tem início já nesta terça-feira, dia 02 de Outubro, pelo link festivalabp.com.br, e terminará dia no dia 18 do mesmo mês.
Os vencedores do Prêmio Destaque serão revelados durante o retorno do Festival da ABP após 4 anos e marcado para o dia 22 de outubro na Casa de Cultura Laura Alvin, no Rio de Janeiro. A TV Globo é patrocinadora master do Prêmio Destaque.
Abaixo, os finalistas:
Profissional Executivo ou Dirigente de Agência:
Álvaro Rodrigues – Fullpack;
Marcio Borges – WMcCann;
Rodolfo Medina – Artplan;
Profissional de Criação:
Guilherme Jahara – F.biz;
Laura Florence – MORE GRLS;
Rafael Pitanguy – Y&R;
Profissional de Atendimento:
Ana Paula Sanchez – Artplan;
Alexandra “Showshow” Junqueira – Flagcx;
Fernanda Galuzzi – Ana Couto;
Profissional de Planejamento:
Fernando Diniz – DPZ&T;
Leonardo Brossa – Quintal;
Yugo Motta – Artplan;
Profissional de Mídia:
Eduardo Sumi – Flagcx;
Fátima Rendeiro – Propeg;
Paulo Ilha – DPZ&T;
Profissional de Produção:
Andrea Metzker – NBS;
Fabricio Cannavezes – Pixel;
Juliana Lutterbach – WMcCann;
Profissional de Veículo:
André Vinícius – UOL;
João Carnevale – TV Globo;
Roberto Oliveira – Elemídia;
Profissional de Marketing:
Ana Paula Castello Branco – TIM;
Igor Puga – Santander;
Leandro Claro – Youse;