A marca promoveu eventos exclusivos em São Paulo e Nice, na França, para lançar a icônica coleção de braceletes e charms que propõe a autoexpressão por meio da criatividade de cada mulher.
Quem passou pela movimentada Rua Oscar Freire, em São Paulo, no dia 04 de outubro, percebeu uma agitação na loja Pandora.
A marca recebeu convidados especiais para o lançamento da Coleção Reflexions, como Vera Viel, Manu Gavassi, Ana Paula Siebert, Hortência, Maureen Maggi, Karina Monteiro, Livia Andrade, Laura Wie, Diana Villas Boas, Danilo Faro, Christiane Nunes e Graziella Falotico, respectivamente diretora de Marketing e country manager da Pandora, entre outros.
O evento em São Paulo seguiu o badalado lançamento que aconteceu um dia antes na cidade de Nice, na Riviera Francesa. Na ocasião, estiveram presentes, no exclusivo Bubble House, desenhado pelo arquiteto Antti Lovag, além dos diretores criativos da Pandora, Francesco Terzo e A. Filippo Ficarelli, as modelos Ana Beatriz Barros, Winnie Harlow, Olivia Culpo, Ashley Benson, Cecilia Yeung, e os influenciadores digitais Leonie Hanne e Betty Autier.
A coleção Reflexions é apresentada em linhas simples e formas geométricas, que tornam as joias atemporais e refletem a força, confiança e autenticidade feminina. Os braceletes surgem com material maleável ornamentado com pedras de zircônia cúbica e, embora luxuosos, seu design versátil permite inúmeras formas e ocasiões de uso. Charms adornam as composições colaborando para a criação de estilos diversos e, refletindo assim, os traços de personalidade mais profundos de cada mulher.
Os designers Francesco Terzo e Filippo Ficarelli se inspiraram em referências da Era Renascentista, uma época que transformou o papel da mulher em vários âmbitos da sociedade, com uma forte influência das figuras femininas que abriram caminho para outros tantos nomes, como Elizabeth I, da Inglaterra, e Caterina de Médici, rainha da França.