A Cine Cinematográfica comemora a chegada de Paula Dalga, nova head de Criação e Pesquisa.
“Ter a Paula na Família Cine está alinhado com o que estamos fazendo nos últimos anos, talentos que procuram ir além e deixar sua marca, fazendo com que cada projeto seja único”, comenta Raul Doria, sócio-diretor da Cine.
Formada em Artes Visuais e apaixonada por arte contemporânea, Paula tem sua trajetória profissional marcada pela criatividade e senso estético. Trabalhou como assistente da artista plástica Leda Catunda, foi editora de conteúdo em site de arte contemporânea e já produziu exposições como curadora de artistas renomados como Yuri Firmeza e Marcelo Cidade.
Em sua trajetória profissional, no universo da linguagem audiovisual, a profissional trabalhou em estúdios de animação independentes e também na produtora Laruccia, como assistente de arte e editora de vídeos.
Criou e coordenou o Núcleo de Pesquisa e Comunicação Bossa Nova durante seis anos, liderando uma equipe de sete profissionais criativos.
Também participou da criação de linguagens e propostas visuais de projetos nas áreas de entretenimento e publicidade junto a diretores como Luiz Villaça, Georgia Guerra-Peixe, Willy Biondani, Gonzo Llorente, Katia Lund, Fabio Soares, Alexandre Lucas e Seb Caudron.
Paula colaborou criativamente para o desenvolvimento de conteúdos como a série “Motel” (GNT), com a diretora Fabrizia Pinto; das propostas para os VT’s de “Criança Esperança” (Globo; conteúdo para HUB “Aqui tem Natura’; a websérie “Vida Real” (Itaú), além de outros projetos de séries e conteúdos para TV.
Na publicidade, produziu mais de 1500 projetos e defesas criativas para comerciais e branded content de clientes como Natura, Itaú, Gol, Avon, Bradesco, Caixa, Ambev, Coca-Cola, Nestlé, entre outros. Além da participação como codiretora no filme de “Follow Magazine #8”, duas campanhas para o grupo Laureatte e um filme para Netflix.