Lovebrand com atuação em mais de 120 países, a Gocase faz sucesso com produtos exclusivos, que unem moda, personalização, atitude e comportamento para os consumidores.
Referência em acessórios personalizados, a marca está há três anos no mercado e já se tornou queridinha dos jovens.
Depois de ficar conhecida por suas cases personalizadas, a Gocase parte para uma linha de lifestyle, com mochilas, minibags, necessaire e carteiras, todas devidamente personalizadas com o nome do cliente.
O portfólio possui mais de 1.500 estampas criadas por ilustradores parceiros e designers próprios, com base nas principais tendências ou em temas como cinema, séries de televisão, música, profissões, memes, pets e religiões. A essas estampas, é possível acrescentar elementos como nomes e fotos, o que torna cada produto único.
“Somos uma lovebrand que vende moda, arte e comportamento por meio de artigos exclusivos, feitos sob demanda e com alto grau de customização. Embora as capas de celular sejam parte importante do nosso negócio, somos uma marca que oferece um mix de produtos em sintonia com o mundo contemporâneo e com a geração millennial, cheia de atitude e personalidade. Por isso, estamos sempre atentos às últimas novidades.”, explica Rafael Logo, cofundador e diretor-executivo da Gocase.
Além disso, a marca é uma das principais nascidas no digital e possui, como um de seus principais objetivos, o investimento constante em inovação para otimizar a experiência dos consumidores. “Nosso intuito é unir tecnologia e qualidade de ponta aos produtos, antecipando tendências e buscando surpreender os clientes ao receberem, em suas casas, produtos pensados exclusivamente para eles.”, complementa.
Além de plataforma on-line (nacional e internacional), a Gocase possui cinco quiosques em shoppings de São Paulo e Fortaleza, onde surgiu. No Exterior, a marca atua por meio de seu escritório em Amsterdã, na Holanda.