Mídia

Knorr adapta funk de Mc Kevinho para promover ''Sabor de Especialista''

A campanha “Sabor de Especialista” criada pela MullenLowe Brasil para promover o tempero em pó Knorr, dá sequência ao posicionamento “Me conheça melhor”, lançado em 2017.

A campanha “Sabor de Especialista” criada pela MullenLowe Brasil para promover o tempero em pó Knorr, dá sequência ao posicionamento “Me conheça melhor”, lançado em 2017.

Resultado de imagem para knorrA comunicação chega embalada por um jingle inspirado no sucesso “Olha a Explosão”, do funkeiro MC Kevinho. O objetivo é mostrar pessoas que são especialistas do dia a dia, fazendo suas receitas com a linha de temperos da marca.

O filme ainda conta com três pílulas para o digital que apresentam um pouco mais dos três atores do TVC. Suas histórias com animações personalizadas são contadas por meio de funk e cada uma revela um pouco de suas especialidades e dos seus hobbies reais.

“Assim como no manifesto que lançou o novo posicionamento, aqui também usamos um jingle pra expressar toda atitude e personalidade da marca.”, explica Eduardo Salles, diretor de criação da MullenLowe Brasil.

A veiculação do filme acontecerá até o fim do ano em TV aberta nos Estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo. Além dos filmes, a campanha estará presente no digital, contará com ações diferenciadas de sampling em alguns mercados e com OOH interativo no Rio de Janeiro, realizado em parceria com a Eletromidia.