O consumidor poderá presentear amigos e familiares com as barras com mensagens personalizadas, emojis e até mesmo cartões de Natal com a foto dos consumidores.
A Lacta, pioneira há mais de 100 anos no segmento, promete encantar ao público apresentando novidades no e-commerce oficial. A marca uniu a alta tecnologia de impressão digital da HP em uma ação especial para as tradicionais confraternizações que são sempre recheadas de sabor e pessoas queridas. Quem comprar as barras de Lacta Specials on-line poderá personalizar as embalagens, tornando o chocolate um presente único para as datas.
Com o objetivo de apresentar ao público uma nova opção de presentear amigos e familiares, o consumidor terá diversas maneiras de personalização das barras Lacta Specials Chocobiscuit 300g ou Lacta Specials Oreo 325g, como escrever uma mensagem exclusiva de até 30 caracteres na frente da embalagem, incluir emojis e também completar o presente com um cartão presente com uma foto escolhida pelo consumidor.
No site oficial da marca, também há opções de combos com as variedades de chocolate de acordo com a preferência da pessoa que será presenteada, que vão acompanhados de uma caixa de presente exclusivo.
De acordo com Maria Clara Batalha, head de E-commerce para a Mondel?z Brasil, a loja on-line oficial da marca incentiva o consumidor a celebrar momentos especiais. "Colocamos o consumidor no centro da nossa estratégia de e-commerce e por isso, toda a experiência de comprar um presente Lacta precisava ser do jeito que ele quer, daí surgiu a ideia das embalagens, combos e cartões de Natal personalizados.”, frisa a executiva.
A embalagem personalizada de Lacta Specials está disponível na loja on-line, com o preço sugerido de R$ 26,90. Opções corporativas também são viabilizadas pela marca, tendo como possibilidade de três tipos de combos (P, M e G) e o nome do funcionário na embalagem.